Inicio / Adsense / Como ganhar U$ 100 dólares por dia com Google Adsense

Como ganhar U$ 100 dólares por dia com Google Adsense

Veja ótimas dicas de Como ganhar U$ 100 dólares por dia com Google Adsense e evita gastar dinheiro com Eboks e formas milagrosas de ficar rico.

Ganhar U$ 100 dólares por dia com Google Adsense é possível, e o melhor, sem precisar comprar nenhum Ebook ou pagar para algum ser que se diz “técnico de SEO” para lhe ajudar. Eu consigo ganhar, e com certeza você também vai conseguir, mas é preciso paciência e foco.

Como ganhar U$ 100 dólares por dia com Google Adsense foto

Ganha U$ 100 dólares por dia com Google Adsense é possível?

Sim! Veja abaixo a imagem da minha conta do Google Adsense em um período de 30 dias. Faturei mais de U$ 3000,00, o que deu em torno de R$ 6500 com o valor de dólar na época.

Como ganhar U$ 100 dólares por dia com Google Adsense foto 2

Não existe nenhum mistério, mas você precisa de paciência, estudo, e muito foco. Não será de um dia para o outro que você vai conseguir faturar tanto. Eu por exemplo, demorei um ano e meio de trabalho para chegar a esse ponto.

Qual a dificuldade para ganhar tanto dinheiro com Google Adsense?

Para mim, existem duas grandes dificuldades. A primeira é criar um site ou blog com conteúdo de qualidade. É preciso estudar muito, e escolher um assunto que você domine bem. A segunda dificuldade é mostrar ao Google que seu conteúdo realmente é de qualidade, para assim, ganhar as melhores posições das buscas e conseguir muitos acessos diários.

O Google sempre está em processo de aperfeiçoamento, e com isso, possui milhares de falhas. Você pode criar um artigo ótimo, de nível profissional sobre um determinado assunto, mas o Google nunca vai reconhecê-lo com bom. Será preciso todo um processo para isso acontecer.

O processo é, ter muito conteúdo único e original, mostrar a outros sites que seu conteúdo é bom, assim conseguir que eles coloquem seus links lá e torcer para o Google por suas páginas na primeira posição.

Esse ano me prejudiquei, e o buscador não está reconhecimento meu conteúdo como bom, mas sei que na próxima atualização vai melhorar e muito, principalmente pelas melhorias que fiz em todo o site. É nessa parte que as pessoas desistem. Elas não conseguem esperar essa mudança, que pode ser semanas ou até meses.

Comentrios no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *