Inicio / Ideias para ganhar dinheiro / Ganhar dinheiro vendendo salgadinhos em casa

Ganhar dinheiro vendendo salgadinhos em casa

Veja como é fácil Ganhar dinheiro vendendo salgadinhos em casa e seja dono do seu próprio negocio lucrando muito por mês.

É possível ganhar dinheiro vendendo salgadinhos em casa. Você pode investir em uma máquina que faz milhares de unidades por horas ou literalmente meter a mão na massa e fabricar manualmente um a um.

Os salgadinhos para festas são muito procurados no Brasil todo. O melhor de tudo é que você pode fazer a fabricação na sua casa, usando sua cozinha. Caso queira investir mais nesse negócio pode optar por uma máquina, que é capaz de fazer mais de 1200 salgadinhos por hora.

Ganhar dinheiro vendendo salgadinhos em casa foto

Máquina de fazer salgadinhos

Pesquisando na internet achei uma máquina incrível da marca RIMAQ. Com ela é possível fazer mais de 1200 unidades de salgadinhos, coxinhos e docinhos. Com 8 horas ligada ela pode fazer mais de 9600 unidades.

maquina fazer salgadinhos

O que mais me atraiu nessa máquina foi a grande variedade de salgadinhos e doces que ela pode fazer. O fabricante garante que ela pode fazer coxinha, quibe, bolinho de carne, croquete, bolinha de queijo, nhoque recheado, empadas, pão de queijo e outros. Ela fabrica doces, salgados que podem ser fritos ou assados.

Além disso, ela possui o melhor valor de mercado e uma qualidade incrível. O fabricante garante que a matéria prima de fabricação da máquina é de primeira e sua durabilidade sem manutenção é enorme em relação outras marcas dos concorrentes.

Ganhar dinheiro vendendo salgadinhos em casa

Quem não possui dinheiro para investir pesado em uma máquina pode optar pelo jeito tradicional. Meter a mão na massa e fazer os salgadinhos um a um. Claro que o rendimento não será o mesmo, mas com certeza você vai ganhar muito dinheiro na venda dos produtos.

O bom de ganhar dinheiro vendendo salgadinhos em casa é que você não precisa montar uma empresa. Inicialmente pode colocar uma placa em sua residência avisando que você aceita encomenda de salgados. Além disso, caso você queira lucrar mais, pode fazer parcerias com casas de festas e buffet, oferecendo descontos.

O marketing também é um ótimo jeito de aumentar suas vendas. Faça folhetos, cartões e distribua. A divulgação do seu produto é essencial para garantir um bom dinheiro final do mês.

Outra dica muito legal é você mesmo fritar os salgadinhos. O preço vai aumentar muito e com certeza você vai aumentar suas vendas, pois muitas festas ficam sem salgadinhos e procuram locais que já os vendem prontos para consumo.

Comentrios no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *