Inicio / Adsense / Quanto o Google Adsense Paga por Clique

Quanto o Google Adsense Paga por Clique

Veja Quanto o Google Adsense Paga por Clique e conheça melhor esse ótimo sistema de afiliados que o Google disponibiliza para criadores de conteúdo digital.

O Google Adsense é o sistema de afiliados do Google. É o mais usado por quem tem blogs, sites e vlogs. Seu sistema paga em dólar e todo mês de forma simples o dinheiro será depositado na sua conta. Mas não pense que ele é uma fábrica de fazer dinheiro, porque para conseguir ganhar uma boa grana todo mês você deve ter muitos acessos, visualizações ou cliques.

Na minha opinião o Google Adsense é o melhor sistema para ganhar dinheiro hoje em dia, sem precisar ficar correndo atrás de anunciantes. Quem usa sabe que não precisa fazer nada além de adicionar o código na página ou agregar ao Canal do Youtube.

Quanto o Google Adsense Paga por Clique foto

Quanto o Google Adsense paga por clique?

Não é possível dar um valor aproximado de quanto o Google Adsense paga por clique. Tudo vai depender do conteúdo da sua página e do que os usuários vem buscando no Google.

O Google é um sistema muito inteligente. Ele se adapta a cada usuário e mostra para o mesmo anúncios que são interessantes para ele. Por exemplo, se você pesquisa assuntos sobre musculação e suplementação vai receber na maioria das vezes anúncios relacionados a musculação e suplementação, mesmo você visitando uma página sobre carros. Claro que nem sempre funciona assim, pois tudo vai depender das informações que ele capta do navegador. Em outros casos o Google Adsense mostra anúncios relacionados ao conteúdo que você está acessando.

Toda essa inteligência do Google interfere no valor que será pago por clique. Você deve saber também que ele repassa um pouco mais da metade que o anunciante pagou, cerca de 68% do valor. É muito justo, sabendo que você não teve o trabalho de ficar procurando anunciantes. Além disso, o valor também vai depender de quanto o anunciante está disposto a pagar.

Comentrios no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *